11 de novembro de 2011

Sexta véspera de feriado... Delícia, delícia, assim vc me mata!!!

Pessoas queridas, tudo bem com vcs? Óbvio que sim, afinal HJ É SEXTA! Mas não uma sexta qualquer, e sim, uma sexta VÉSPERA DE FERIADO PROLONGADOOOO! Uhuuuul! Nossa, a energia muda nesse dia maravilhoso da semana que antecede o sempre esperado fim de semana!!! Imaginem, então, se tem um feriadão ainda por cima!?
Como vcs já devem ter percebido (durdi, óbvio que sim!) eu não sou das mais visuais. E o que significa isso? Que eu não sou de ficar procurando imagens para colocar junto com o post... Para falar a bem da verdade, eu nem sei fazer isso direito e a Lambs acaba sendo meio que minha salvação e sempre me ajuda...
Nem sei pq eu falei isso, afinal o post é sobre a sexta!!! Hahahahahaha, tá vendo, eita dia da semana que deixa todo mundo mais feliz...
Que tal dicas para fazer nessa tarde de sexta??? Mas não pensem que são dicas para fazer FORA DO TRABALHO! Não, meus amados leitores... Dicas para vc passar o tempo entre o almoço e o HH... Ou a estrada!!!
Bom, em primeiro lugar, é claro, sugiro que vcs leiam TODOS OS POSTS DO BLOG (afinal a propaganda é alma do negócio!)...
Se vc já é nosso leitor assíduo (estrelinha para vc!) e for viajar, outra sugestão: faça a lista de comprinhas, dê aquela verificada nas condições do trânsito, melhor caminho... Afinal, ninguém merece ficar horas parado, estacionado na estrada no caminho para a felicidade do feriado!!! Já fez isso?? Huuum, também já fez a lista do que vc vai levar para a viagem?? Combinou horários?? Tá tudo no esquema??
Bem, se esse for o seu caso, vai no www.youtube.com e busca uns vídeos aleatórios...
Aqui vão algumas sugestões: "girl faints frm marriage proposal"; "hermanoteu"; "go beyond the cover"...
Se seu computador do trabalho é bloqueado para acesso ao youtube, que tal uma passadinha básica no www.kibeloco.com.br para dar risadas???? Tem também o www.9gag.com.br (www.9gag.com - versão em inglês)!!!
Fora isso, não podemos esquecer de fuçar a vida alheia no facebook... Até pq, essa papagaiada de rede social não cola... Pra mim, facebook foi feito para ver e ser visto, ou seja, fuçar na vida alheia e deixarem os outros fuçar na sua vida!
Nada disso rola ai no seu trampo??? Tudo bloqueado??? (que pena de vc!!!)
Leia notícias... Saber o que tá rolando por ai, pode ser interessante...!!! Pensa na quantidade de assuntos que vc vai ter com a galera na caminhada pela praia, no churrasquinho, no cafezinho na rede a tarde... 
:D
Se quiserem, manda e-mail pro e-mail do blog e a gente te manda umas piadinhas (intrometidas.metidas@gmail.com)
Olha só, já tá quase na hora de vazar... Hahahahaha
Bom finde e bom feriado para todos!!
Beijocas, Abelhuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário