21 de outubro de 2011

Caixinha de sugestões


Prezados consumidores, sejam bem vindos à Caixinha de Sugestões do Blog IntroMetidas. 
Sim, você não leu errado, CAIXINHA DE SUGESTÕES! Entendemos que o Blog IntroMetidas presta um serviço essencial. Qual seria? Difundir a nossa visão do mundo. Sendo assim, como toda a prestação de serviços (ainda mais se tratando de um serviço tão essencial como água e luz!), entendemos que a opinião do consumidor é fundamental para o aprimoramento do nosso conteúdo. 





Isto posto, baseados no Código de Defesa do Consumidor, nos princípios da informação, transparência, equidade e confiança, convidamos nossos queridos leitores a participarem ativamente dos posts do Blog IntroMetidas. E como será essa participação mais do que especial? Você pode escolher, de acordo com a sua conveniência, querido leitor!

Comentários no Blog: estão habilitados, podem comentar a vontade (a censura existirá se entendermos necessário, que fique claro desde já)





E-mail: quem preferir pode mandar e-mail com comentários, sugestões, críticas, elogios para intrometidas.metidas@gmail.com (use o bom senso que eu realmente acredito que todo mundo tem um pouquinho, embora as vezes não pareça)



Twitter: sigam o twitter do Blog (@intrometidas) e se comuniquem com a gente em até 140 caracteres


De qualquer forma, queríamos agradecer os leitores pela visita e pedir que divulguem o Blog para seus amigos, inimigos, parentes, conhecidos, vizinhos, paqueras, oficiais, amantes... #ajudanois

P.S.: Apesar de estarmos incentivando a participação de vocês, isso não significa que iremos aceitar, concordar ou implementar o que vocês quiserem, pois o Blog é nosso e prevalece a nossa vontade, amém.
Beijos, Abelhuda/Lambisgoia

Nenhum comentário:

Postar um comentário