20 de outubro de 2011

Coisas que Odiamos: Status e coisinhas no Facebook


EU ODEIO PESSOAS QUE ACHAM QUE O FACEBOOK É UM DIÁRIO!!! #ProntoFalei
Sério people, que gente mala que fica falando “Hoje fui comer cachorro-quente na frente do trabalho com a Tati.”- Quem te perguntou? O que me interessa? Pô, não tem nada de inteligente pra escrever não escreve. Eu sei que tem esse novo negócio do Face que você pode “regular” a informação que você recebe de cada pessoa, mas se continuar assim meu face vai ficar em branco. O que me importa se a pessoa não gosta de comer chuchu ou se acordou cedo pra ir à academia? Faça-me o favor. Conta uma piada, uma fofoca. Tem tanto assunto legal pra conversar numa rede social. Indicação de site, de restaurante, filme. Você pode se declarar pra alguém. Pode postar uma frase legal (sem excesso, please, senão você parece aqueles chatos filósofos-wannabe)

E o queco?

Temos também a galerinha do foursquare. Gente eu tenho foursquare no cel, é legal. Uma vez fui fazer check in num restaurante e tinha uma dica que a pessoa deixou sobre um prato de lá que era muito bom, pedi e realmente era bom. Outro check in num outro restaurante falou mal do atendimento e assim por diante. Só que, caspita, não precisa ficar postando no facebook, twitter e etc. O que é isso? Vem me seqüestrar que eu “tô facinho”? O foursquare você pode controlar, falar só para os seus amigos DO FOURSQUARE aonde você está. Não quero ficar sabendo se fulano tá no trabalho, ou “na casa da minha tchuquinha” ou sei lá onde. E também não me venham “tagear” – peço licença para o uso abrasileirado do verbo to tag – nos check-ins do Facebook também. Se eu quisesse que as pessoas soubessem tudo o que eu faço contratava um personal paparazzi.

Parabéns! Mudou meu dia!

Agora o ódio MOR. NÃO FALE SOBRE O TEMPO! Taí uma coisa que me tira do sério ao ponto de querer arrancar um braço só pra eu ter o que jogar na pessoa. Tem uma penca de gente que ADORA dar uma de Garota do Tempo. Choveu a noite INTEIRA aí vem o gênio, a versão 2.0 da Mãe Diná e diz “Olha gente, tá chovendo pra caramba hoje.” – NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO. JURA?????? COMO ASSIM?? ONDE EU TAVA A NOITE TODA E ESSA CHUVA SECRETA CAINDO?! MEU DEUS!! Ó alma bondosa que me informou sobre esse fato místico e COMPLETAMENTE IMPERCEPTÍVEL! Se não fosse essa pessoa eu tava saindo de Havaianas e regata.

Só você tem essa habilidade

Amores pensem antes de postar em redes sociais. Pensa que um post desses pode fazer você perder um amigo, amiga, um/a pretendente. Sejam bonzinhos e inteligentinhos.
XOXO Lambisgóia

Nenhum comentário:

Postar um comentário