13 de outubro de 2011

Da série dos absurdos...

Outro dia estava abastecendo o carro em um posto de gasolina e vi algo absurdo...
Um policial estava tranquilamente FUMANDO um CIGARRO dentro do posto!
Sim, caro leitor desse humilde blog, o cara estava fumando em um local com combustível, correndo o risco de explodir tudo...
(juro que escrevi o post antes da explosão da lanchonete no Rio e que não sou oportunista, pelo menos, não a esse ponto...)
Tentei tirar uma foto, mas meu namorado quase me esganou... "Não faz isso, vai que o cara vê..."
No mesmo sentido, outro dia vi uma foto meiga... Sabe aqueles mocinhos vestidos de amarelo e marrom que mais infernizam o trânsito do que organizam? Pois é, todo mundo conhece os tais marronzinhos da CET... O queridão me estacionou o carro da CET num lugar proibido! DETALHE: a placa gigante indicando que era proibido estacionar estava no nariz dele!
Vcs não acham um absurdo quando as autoridades não respeitam as leis?
Tudo bem que isso nem de longe é motivo para eu, vocês ou qualquer um desrespeitar, mas que fica um gostinho de "ninguém respeita PN por aqui e que estamos no país da patifaria...", ahhhh isso fica sim...
Vou só comentar sobre a "lei dos pedestres" que nada mais é do que cumprir a lei que já existe desde sempre... Se compararmos o tamanho de uma pessoa e de um carro, percebemos (duuuurdi) que a pessoa é muito mais vulnerável que o carro, correto?
Qual a grande dificuldade de parar antes das milhares de faixas de pedestres que existem por aqui e deixar a pessoinha passar? Zeroooooo! Aqui em Sampa City, por causa do trânsito enlouquecedor e desmedido, já vale em tempo integral a máxima, se quer chegar no horário, saia com antecedência!!
Ninguém aguenta mais essa história de violência no trânsito, de acidentes, vítimas fatais... Basta às buzinas, os xingamentos e o desrespeito tanto aos outros motoristas (incluindo os motoristas de ônibus, táxi, caminhão e moto) como os pedestres, combinado? Faça a sua parte para um mundo menos ABSURDO!
Beijossssss Abelhuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário