19 de outubro de 2011

Fashion Post - Parte 1


Helloooooo fofuretes! Estavam sentindo falta de um post sobre moda, não?? Cá está! E o tema? Tchãtchãtchãtchã... SAIAS LONGAS!



Eu acho demaaaaaaisssss!!! É super feminino!!! Dependendo da combinação pode ser mais despojado, mais elegante...

           Farm                                                                  Animale


Para mim, fica melhor nas fofuretes mais altas, mas nada impede uma fofurete mais baixinha de usar... Se vc montar um look que te alongue e não te deixe baixinha, ADOROOOO!!! As baixinhas devem evitar estampas muito florais ou coloridas (ninguém quer um look meio arbusto, né?)...

Rock Lilly


Looks monocromáticos com saias longas eu acho arriscado... Evitem!!! Pode parecer que vc saiu de algum filme, principalmente se a cor escolhida for preta (mtoooo pulou da tela de Crepúsculo!)...

Para fazer um estilinho hippie chic, aposte nos cintos largos... Estampas florais com cores mais suaves, regatinhas e abuse das rasteirinhas...
Carina Duek

A grande sacada para usar saias longas é manter a proporcionalidade, pq assim vc não fica com um look muito largadão, sai de pijama...

Eu mesma estou abusando das saias longas e vestidões e já tenho uns 10 looks no armário... Que venha o verão!!! 

Beijocas, Abelhuda

P.S.: Nossos posts de moda são baseados no nosso gosto e na nossa observação. Não há nenhum cunho científico, pois não estudamos moda... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário