4 de outubro de 2011

IntroDUÇÃO


Resolvemos escrever um blog, ok, não é novidade. O porquê não sabemos ao certo. Na verdade esse blog já existe faz um tempo, desde que nos conhecemos. Ele é nada mais nada menos que uma versão escrita e com fotos das nossas conversas, cujos assuntos variam desde bolo de casamento, "onde você comprou essa blusa?" até a visita da presidenta Dilma à Bélgica, o impacto ambiental/econômico da Usina Belo Monte, passando por horóscopo, namorados, religião, cortes de cabelo...

SOBRE NÓS?!

Lambisgóia:

Tem uma personalidade muito tranquila. Não reclama de nada. Nada a incomoda. Prefere se entregar do que discutir pelo que acredita.
Come carne todos os dias, em TODAS AS REFEIÇÕES. Fala com gíria de skatista e volta e meia pede uma "breja". As vezes erra o português quando fala. Lê muito pouco, não entende porque gostam TANTO de seriados e dorme na maioria dos filmes. ADORA SERTANEJO, PAGODE E FUNK!
Trabalha com cálculos em um grande fundo de investimentos. Ganha milhões.
Odeia animais, principalmente cachorros e cavalos. ABOMINA crianças. Acha que ser mãe deve ser horrendo e mal pode esperar a menopausa (só daqui uns 45 anos).
É tímida. Fala muito pouco e não gosta de palhaçadas. Está sempre séria. Odeia sarcasmo. Só usa roupas de moda e NUNCA as repete.
Não acredita em amor.

Abelhuda:

Muito dificil de irrita-la. Prefere mentir e ser desonesta a falar a verdade e acabar magoando alguém. Odeia viajar, quando viaja vai de ônibus, mais barato e seguro (segundo ela).
Adora fazer compras na 25 de Março. Lá todos sabem seu nome. Compra bolsa da Gutchi, Luis Vitão, sapato Labutãm.
Trabalha numa agência de design de sites. Adora desenhar. Passa horas sentada na frente do computador mexendo no photoshop. Adora ler quadrinhos. Nunca leu um jornal, só assina porque precisa deles para forrar sua casa...Ela tem 15 GATOS.
Não sabe falar inglês ou outra língua estrangeira. Nunca fez faculdade. Acha perda de tempo. Odeia engravatados estilo "Itaim Bibi".
Tem 5 irmãos, portanto sempre teve que dividir roupas, sapatos e a atenção dos pais.
Nunca vai ao salão de beleza...Tem PAVOR! Rói as unhas e o cabelo corta em casa mesmo.
Está sempre de dieta, passa fome todos os dias

Somos nós! Em breve nosso primeiro post!
Lambisgóia/Abelhuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário